Vinicius Covas conversa com Seth Quintero (o garoto de 9 anos que viralizou video cantando no elevador)

Seth Quintero o garoto de 9 anos que viralizou video cantando no elevador

1
716

Seth Quintero ainda é apenas uma criança de 9 anos mas que já coleciona milhares de fãs. O menino da cidade de Dothan, no estado americano de Alabama viralizou um video onde aparece cantando em um elevador um cover para a música Stone Cold de Demi Lovato. o video, que foi gravado pela mãe, foi publicado em outubro de 2016, mas no dia 19 de março de 2017 começou a ser amplamente compartilhado nas redes sociais.

A mãe de Seth me comenta que, a igual que muitos outros artistas consagrados pelas redes sociais, ela começou a publicar videos do filho cantando no Youtube somente como diversão, sem pretensões… Como uma brincadeira de criança.

Pouco a pouco, Seth começou a ir mais além da tela do celular, fazendo apresentações em concursos e festivais, inclusive ganhando prêmios. Nesse ano de 2017, Seth Quintero ganhou o prêmio como Artista Promessa e Vocalista do Ano, entregue pela North American Country Music Associations International, na categoria de sua faixa etária.

Seth Quintero me comenta que nunca fez aulas de canto e que seu padrasto canta no chuveiro, daí a inspiração. “Desde que eu era bebê, sonhava em ser um rockstar. Quero ser famoso um dia, assim eu poderia cantar em todo o mundo”. Tem gosto pela musica pop e blues, mas admite gostar de todo tipo de música.

little mixEle diz que se pudesse escolher algum artista para se apresentar junto, escolheria Little Mix, o seu grupo favorito, considerado um girl group britânico de música pop, dance e R&B, vencedor do reality musical The X Factor em 2011.

Sua mãe está contente e diz que “Seth é um menino incrível e que inspira a todos” e completa me dizendo que só quer ver os seus sonhos se tornando realidade.

SScreen Shot 2017-03-20 at 17.13.40ua página no Facebook que tinha menos de 1 mil fãs até o dia 18 de março, hoje já soma mais de 60 mil seguidores.

E o menino de apenas 9 anos já tem um página dedicada aos fãs do Brasil: Seth Quintero Brasil, e outra dedicada aos fãs mexicanos, que também estão fazendo um verdadeiro barulho nas redes sociais: Seth Quintero México.

 

Ao final da entrevista, Seth Quintero agradeceu ao povo brasileiro por todo o carinho que está recebendo nas redes sociais através de um video:

1 COMMENT

LEAVE A REPLY